Secrets Umanizzare Top

De convénio com a gerente técnica da Umanizzare, Sheryde Karoline, os cursos possuem 1 papel fundamental na rotina das internas, qual podem transformar o tempo ocioso dentro da unidade em novos aprendizados.

A equipe de profissionais da unidade, tendo à frente a psicóloga Patrícia Mendes, desenvolveu o tema: “Troca de segredos”. A atividade consiste em de que cada 1 Destes participantes escrevesse num papel 1 segredo ou 1 problema qual nãeste se sentia confortável de modo a falar em público.

“ESTES reeducandos podem comercializar ESTES artigos por luminárias de modo a obter uma renda para este sustento da família”, disse a colaboradora.

Agentes Promotores por Saúpor – Agentes Promotores por Saúde – Este projeto segue as diretrizes do artigo 20 da Portaria Interministerial nº 01/2014, qual diz qual as pessoas privadas por liberdade poderão trabalhar nos serviços por saúpor implantados dentro das unidades prisionais, nos programas por educação e promoção da saúdo e nos programas de apoio aos serviçESTES por saúdo.

O projeto possui saiba como objetivo estimular a reflexão Destes internos, natural saiba como levar cultura e entretenimento a população confinada.

do UOL Haddad critica reforma e diz qual Bolsonaro é 'persona non grata' no mundo Após criticar a reforma da Previdência pelo palco erguido pelo vale do Anhangabaú, pelo centro por São Paulo, de modo a a...

Folha de S. Paulo Fábrica da Ford tem dois interessados e 1 terceiro por olho, diz Meirelles O secretário da Fazenda do Sãeste Paulo, Henrique Meirelles, de que ficou responsável pelo governo pelo esforço do ajudar...

A programaçãeste faz parte do projeto Cine Cultura, desenvolvido pela Umanizzare, empresa de que faz a cogestãeste por seis unidades prisionais no Amazonas e possui saiba como objetivo estimular a reflexão dos internos após cada sessãeste debatendo temas como a importância da família, bullying, preconceito, superação e a importância do amor e a amizade.

Compartilhar nas redes sociais "Sensação confira meu blog de segurança na rua à noite é menor na Itália do qual no Brasil, diz pesquisa"

“O espaçeste destinado ao “Bambu” estimula o hábito pelo estudo, leitura e mudança do comportamento, para de que haja uma perspectiva de vida positiva”, disse este diretor.

Compartilhar nas redes sociais "STF julgará pedido para barrar decreto do Bolsonaro que extingue conselhos"

O Curso terá por objetivo primário, capacitar os reeducandos qual já representam alguma congregação ou desenvolvem atividades do multiplos práticas religiosas no sistema prisional, de modo a melhor atuarem pelo ministério pastoral, de modo a este estudo e ensino bíblico e para o incentivo ao conhecimento teológico em diversos contextos sociais. Cerca do 20 reeducandos Seroada beneficiados por esta iniciativa inovadora.

Por convénio usando o professor de música, Miqueias Fernandes, este projeto por música dentro nas unidades prisionais tem o objetivo de estimular a memória, a concentração e a criatividade Destes reeducandos por meio por uma linguagem artístico-musical.

Manaus/AM - O governador Amazonino Mendes anunciou que deve lançar uma licitação, nos próximos 15 dias, de modo a contratação de 1 empresa terceirizada que vai administrar as sete unidades...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *