O guia definitivo para bondade



Qual Bastante ensinamento! Consultar este Senhor e meter-se na escuta para entender e aceitar a Sua vontade, confiante nas decisões por Deus e em Seus momentos, pois Deus sabe o de que é melhor de modo a nós mesmos.

Pelo entanto, muitos sofrimentos podem ser modificados se as pessoas compreenderem por qual eles existem e alterarem sua própria conduta diante deles, dispondo-se à renovação, pois a felicidade “nãeste é ausência do dor, mas a perfeita compreensão da sua finalidade”.

Se fixa jazepararpermanecequedas procurando orientaçãeste para encontrar a paz e felicidade em ti precisamente, começa acendendo a luz da alegria, pelo menos em uma pessoa das muitas qual te partilham a vida, fazendo isso dia-a-dia.

Este amor é ciência por sublimação de modo a Deus e a felicidade de modo a crescer deve dividir-se. Não há rupturas de laçESTES entre os qual se amam pelo infinito do espaço e na eternidade do tempo. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

A moral orienta este comportamento do homem diante das normas instituíDE através sociedade ou por determinado grupo social.

A caridade é o processo por somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para qual a Base se realize na condição do esperado Reino por Deus. (Emmanuel)

1 – Arrogância - por causa por seu sucesso e status tais como rei do Israel. Ele se considera diferente/melhor do de que ESTES demais israelitas.

Partilhe conosco sua própria experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Dentro da visãeste espírita-cristã, cfoiu, inferno e purgatório começam dentro por nós mesmos. A alegria do bem praticado é este alicerce do cé especialmenteu.

Partilhe conosco sua própria experiência com a leitura deste capítulo escrevendo 1 comentário logo abaixo.

Caridade que se expresse tão-somente na cessão do supérfluo pode facilmente induzir-nos à vaidade.

Este perdão do Senhor é a todos os momentos transformaçãeste do mal no natural, utilizando renovação do nossas oportunidades por luta verifique meu site e resgate, no Colossal sentido da vida.

Acendamos a luz, onde as trevas se adensem; articulemos tolerância, ao pé da agressividade; envolvamos as farpas da cólera em algodão do brandura; conduzamos a paz por fonte viva sobre a discórdia, toda vez que a discórdia se faça incêndio destruidor… (André Luiz, do livro: IDEAL ESPÍRITA)

Partilhe conosco sua experiência com a leitura deste capítulo escrevendo 1 vá para este site comentário logo abaixo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *